Monday, October 28, 2013

ATI=Anarquia-Tradicional-Indymedia, Valores, Criatividade e Inteligência Coletiva para uma NAF=Neo-Anarquia-Futura


A anarquia tradicional, com a maior expressão no fórum Indymedia, tem prioridade à liberdade individual sem controlo político, leis e hierarquias.
Eu acredito numa NAF=Neo-anarquia-futura onde a liberdade individual e hierarquias sejam proporcionais à responsabilidade, ética, inteligência e utilidade social global.
A maioria dos movimentos políticos, ideológicos ou religiosos acredita ter os ideais e as propostas práticas de uma sociedade diferente e melhor. Eu acredito nas boas intenções, ingenuidade, informação e inteligência parcial de muitos.
Certa informação parcial cria fanatismos e intolerância de outros valores e crenças que podem ser melhores para um futuro global.
Para ganhar dinheiro e contribuir para um futuro melhor proponho uma forma de financiar a evolução, seleção, invenção e promoção das melhores ideias:
Pode ainda ganhar 50% da promoção dos melhores ebooks com um simples link de afiliado,
criado aqui: http://www.digitalgoodsstore.com/affiliate-signup/MkCM6t, pago automaticamente na sua conta de PayPal, (se não tiver uma conta PayPal deve primeiro criar uma gratuitamente: www.paypal.com).
Pode comprar um eBook por €7 (http://mydgs.co/sL0RZw ) selecionar 50% do que considera melhor para os seus leitores, criar o seu “PeBook” (personalizado e-book), publicar gratuitamente online, ganhar 100% da venda mais 50% da venda do ebook original promovido com o simples link de afiliado. 


Thursday, May 09, 2013

TEP=tempo, ética e publicidade-marketing: Do you want to live, study, work in USA? O que está por detrás?

A publicidade que me aparece mais vezes nos últimos tempos ao navegar online é a pergunta: “Do you want to live, study, work in USA?” Disturbado por tanta publicidade resolvi responder que não esperando que desaparecesse. Mas como continuou pensei investigar o que estará por detrás de tanta publicidade? Tentei inscrever-me mas nenhum dos meus 5 emails resultava válido. O facto de ver na publicidade uma cara que me parece suspeita por aparecer noutra publicidade que me parece o maior roubo legal de tempo dos últimos tempos online aumentou a minha curiosidade. A quem me ajudar a investigar este caso oferecerei antecipações de um ebook que estou a escrever: TIL=TIME IS LIFE, tempo é vida.

USA e ONU são dois exemplos muito diferentes de globalização. Com o contínuo desenvolvimento de Internet e novas tecnologias torna-se cada vez mais urgente um governo, justiça, ética, moral, deontologia, civilidade e boas maneiras de comportamento online e em tudo o que tem mais consequências globais, não tem fronteiras. Mas será melhor o pragmatismo de USA ou burocracias da ONU?