Thursday, March 01, 2007

Cia, inteligência americana, estupidez do Parlamento Europeu e civilidade terrorista-mafiosa italiana
A Cia prendeu Abu Omar em Itália e fez vários voos pela Europa para ultrapassar a estupidez da civilidade terrorista-mafiosa italiana e combater o terrorismo com menos danos de vítimas inocentes. Se a matemática não é uma opinião, parece-me evidente que com melhor aplicação da pena de morte, por um assassino condenado à morte podiam salvar-se pelo menos 1.000 inocentes e por uma melhor aplicação da tortura contra terroristas, assassinos e mafiosos, por um torturado até à morte podiam salvar-se mais de mil inocentes d torturas piores.
Mas para certa civilidade terrorista-mafiosa parece mais importante importar uma terrorista italiana anti-americana de uma prisão americana para uma italiana com custos que podiam salvar milhares de inocentes.
Mais em italiano:
ABU OMAR, SEQUESTRO DE TERRORISTI, CIA, SISMI, BRUTTI, MARESCIALLO, relatività dell' intelligenza e giustizia o stupidità?
TERRORISMO E MISSIONE DI “CIVILTÀ” DI PACE OD OCCUPAZIONE IN IRAK?
FIDEL CASTRO, CHE GUEVARA, COMUNISMO, USA E CUBA VISTI DALL'ITALIA
Torture, Abu Ghraib, Berlusconi, Bush, influenza aviaria, Rai3, servizio pubblico o vergogna? Calipari, Iraq, immagine dimenticate, stragi molto ricordate e antiamericanismo in Italia Calipari, Baraldini, informazione e anti-americanismo
Indymedia o Indyarabe? Informazione libre o ipocrisia e censura nel suo peggiore?
Civiltà superiore de Berlusconi, Papa, Bush, Osama Bin Laden, Oriana Fallaci e Magdy Allam TV Talk, terrorismo 11 de Settembre 2001, antiamericanismo, bugie, verità e share
11 settembre 2001, verità o bufale e danni delle buone intenzioni? Antiamericanismo e simpatie con il terrorismo islamico?

No comments:

USA e ONU são dois exemplos muito diferentes de globalização. Com o contínuo desenvolvimento de Internet e novas tecnologias torna-se cada vez mais urgente um governo, justiça, ética, moral, deontologia, civilidade e boas maneiras de comportamento online e em tudo o que tem mais consequências globais, não tem fronteiras. Mas será melhor o pragmatismo de USA ou burocracias da ONU?