Sunday, August 13, 2006

Doações, publicidade ética e ideias para um mundo melhor
Morrem 20.000 pessoas por dia de fome. Por isso senti vergonha de pedir doações para o meu trabalho. Mas neste momento penso que se pudesse viver de inventar e divulgar ideias para um mundo melhor poderia fazer mais para esses que morrem de fome e de tantos escravos do trabalho para com seus impostos alimentarem guerras, criminalidade e corrupção.
Por isso proponho às pessoas com boa vontade e meios de patrocinarem as ideias que consideram positivas com doações. Proponho às empresas de financiarem iniciativas com a contrapartida de publicidade: podem fazer uma doação e deixar publicidade nos comentários. Se as doações se tornarem consistentes pretendo criar um sito profissional e um fórum de ideias para um mundo melhor onde farei publicidade aos financiadores.
A doação pode ser feita com PayPal para o e-mail: piresportugal@hotmail.com .
Porquê fazer doações?
Blogs:
IMM=Ideias para um mundo melhor
ONU e governo global
USA-ONU:
Primeiro sito: JIIMM: JORNAL INTERNET DE IDEIAS PARA UM MUNDO MELHOR (1999-2005 Alguns links só funcionam substituindo http://members.xoom.it/jiimm por http://xoomer.alice.it/jiimm /).
Em italiano: http://neo-machiavelli.ilcannocchiale.it , http://berlusconi-prodi.ilcannocchiale.it

No comments:

USA e ONU são dois exemplos muito diferentes de globalização. Com o contínuo desenvolvimento de Internet e novas tecnologias torna-se cada vez mais urgente um governo, justiça, ética, moral, deontologia, civilidade e boas maneiras de comportamento online e em tudo o que tem mais consequências globais, não tem fronteiras. Mas será melhor o pragmatismo de USA ou burocracias da ONU?