Thursday, August 24, 2006

Neo-forum-ONU-VATICANO-GATES-GLOCAL-MULTINACIONAIS-USA-ISRAEL
Em minha opinião, o melhor web-fórum do ponto de vista de estrutura e funcionamento tecnológico é o pior do ponto de vista de linha editorial, (1):
1. Defesa dos criminosos, marginais, delinquentes, terroristas e piores ditadores;
2. Ataque e desinformação contra Vaticano, Papas, Igreja Católica, Bill Gates, multinacionais, USA e Israel. Diz-se informação livre e independente mas corta o que quer;
3. Política parcial no seu pior: anarquismo violento mascarado de pacifismo parcial para dar o poder aos menos pacifistas.
Parece-me uma das prioridades para um mundo melhor um fórum com a mesma ou melhor estrutura e eficiência mas com uma linha editorial e informação mais honesta, profissional, inteligente e científica. Por isso me proponho criar um fórum que poderá chamar-se: Neo-forum, ONU-FORUM, UNESCO-FORUM, GLOCAL-FORUM ou mesmo com o nome de uma associação, multinacional ou estado que esteja disposto a finaciar este fórum.
Quem concorda com esta minha ideia pode divulgá-la e agradeço colaborações para torná-la possível: Pode fazer uma doação com PayPal para o e-mail: piresportugal@hotmail.com .
Doações, publicidade ética e ideias para um mundo melhor.
Porquê fazer doações?
>>> Mais:
ONU-UNESCO-forum para um futuro global
Fórum de voluntários e ideias para um mundo melhor
Gates fan club: voluntários, social, beneficência, filantropia e solidariedadeONU, governo mundial: fórum de ética, cultura e democracia globalCARTA ABERTA AOS HACKERS E A TODOS OS VOLUNTÁRIOS POR UM MUNDO MELHORIMM=Ideias para um mundo melhor ONU e governo global
USA-ONU
(1) Durante vários anos coloquei as minhas ideias e comentários em milhares de artigos neste fórum. Um dia cortaram todos os meus comentários, os únicos que não eram contra Israel e USA. Repetiram mentiras contra Israel e não permitiram as minhas verdades. Considero importante um fórum que respeite a verdade dos factos e liberdade de opiniões diferentes:
Israel-USA-Cia no ff, (ff=fórum dos falidos)
Indymedia na defesa de crimes, delinquentes, ditadores, terroristas ... e curiosidades de certa informação
Bill Gates no fórum de Indymedia
G8-Indymedia-indyarabe-paz-Médio Oriente: violência dos falidos, inteligência das elites, USA e Neo-ONU para a paz mundial
Paz: dos pacifistas de Che Guevara à Neo-ONU, da luta à colaboração de classes
O capitalismo no fórum Indymedia
Iraque, Saddam, Bush, e pacifistas de Indymedia
Hitler, pacifistas-Guevara, terrorismo, FBI, liberdade, informação, Indymedia, ONU

No comments:

USA e ONU são dois exemplos muito diferentes de globalização. Com o contínuo desenvolvimento de Internet e novas tecnologias torna-se cada vez mais urgente um governo, justiça, ética, moral, deontologia, civilidade e boas maneiras de comportamento online e em tudo o que tem mais consequências globais, não tem fronteiras. Mas será melhor o pragmatismo de USA ou burocracias da ONU?