Sunday, August 13, 2006

Porquê fazer doações?
1. Um estudo científico revelou que quando fazemos bem aos outros somos os primeiros a beneficiar. O bem que fazemos sem uma recompensa directa aparente acaba por interiorizar-se no nosso subconsciente dando-nos uma satisfação interior pela utilidade social que proporcionamos.
2. Na medida em que contribuirmos para um mundo melhor acabamos por beneficiar.
3. As empresas que financiam actividades de utilidade social acabam por receber benefícios de muitos que preferem os seus produtos.
Pode fazer uma doação com PayPal para o e-mail: piresportugal@hotmail.com .
Últimas ideias:IMM-blog: http://jiimm.bravejournal.com ONU e governo global: http://onu-w-gov.blogspot.com USA-ONU: http://usa-onu.blogspot.com Primeiro sito: JIIMM: JORNAL INTERNET DE IDEIAS PARA UM MUNDO MELHOR (1999-2005 Alguns links só funcionam substituindo http://members.xoom.it/jiimm por http://xoomer.alice.it/jiimm /).
Em italiano: http://neo-machiavelli.ilcannocchiale.it , http://berlusconi-prodi.ilcannocchiale.it

No comments:

USA e ONU são dois exemplos muito diferentes de globalização. Com o contínuo desenvolvimento de Internet e novas tecnologias torna-se cada vez mais urgente um governo, justiça, ética, moral, deontologia, civilidade e boas maneiras de comportamento online e em tudo o que tem mais consequências globais, não tem fronteiras. Mas será melhor o pragmatismo de USA ou burocracias da ONU?